Nova logo e site

A Cooperbelluno apresentou a nova logomarca e website.


O evento de apresentação ocorreu dia 17/04/2018.

Fundada no dia 15 de janeiro de 2014 a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno) é uma cooperativa que tem como objetivo organizar, administrar e executar o ensino profissional dos cooperados e de seus familiares.

A Cooperbelluno é formada em grande maioria por pequenos agricultores na qual as pessoas envolvidas na produção são da própria família e na noite de ontem, dia 17, eles puderam conhecer o redesenho de sua logo e o mais novo site da Cooperativa.

O evento aconteceu em Siderópolis no Centro Social Urbano com a presença do Prefeito Hélio Cesa e seu vice, Xande Feltrin, Vereadores, Associados, familiares e convidados. O novo site da cooperativa foi feito com o objetivo focado em mostrar os associados e os produtos que eles mesmos fabricam.

O site tem a característica de ser totalmente visível no formato mobile na qual a qualquer momento pessoas podem acessa-lo através do celular. “O resultado ficou incrível. Procuramos trazer o que produzimos para que a população possa conhecer e desfrutar de nossa deliciosa gastronomia”, comentou o Presidente da Cooperbelluno, Raul Viola.

No site é possível encontrar depoimentos como o do Prefeito de Siderópolis, do antigo Presidente, Dirlei Bortoluzzi e do Gerente Regional da Epagri, Fernando Previ. O site possui quatro menus principais na qual você pode encontrar um pouco da história da cooperativa, seus associados, contatos, notícias, entre outros.

No evento os presentes puderam apreciar também de um delicioso café com produtos fabricados pelos associados.

FEIRA NA PRAÇA

Atualmente a Cooperativa possui 38 sócios que juntos realizam todos os sábados na praça da matriz a feira, que traz aos moradores produtos fresquinhos e de qualidade. “O sucesso da feira é tamanha que estamos tentando traze-la também para as quartas-feiras, assim as pessoas poderão ter durante a semana nossos produtos em sua casa”, concluiu Viola.

MISSÃO DA COOPERBELLUNO

A Cooperbelluno busca contribuir para melhorar as condições de vida e o bem-estar de seus cooperados, além de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das comunidades onde eles atuam, por meio de transações comerciais responsáveis e da construção de relacionamentos duradouros baseados na economia solidária.

JATENE MACEDO